quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pacotão do Galo tem noche de Pratto, Victor 2019 e novo manto All Black

Com direito a três gols do atacante argentino, Atlético-MG vence o São Paulo com autoridade no Mineirão e mantém a liderança isolada do Campeonato Brasileiro

Por 
Belo Horizonte

Quem segura o Atlético-MG? Nesta quarta-feira, o São Paulo bem que tentou, mas o Galo, mais uma vez, foi avassalador. O time de Levir Culpi alcançou uma vitória por 3 a 1 no Mineirão que o mantém na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. De uniforme novo todo preto e com Victor vestindo a camisa com o número 2019 nas costas - em alusão à renovação do contrato dele com o clube - a equipe foi no embalo de Lucas Pratto, que teve uma "noche" de gala ao marcar os três gols do triunfo atleticano no estádio - onde o Galo está invicto neste Brasileiro. Veja como foi o jogo, da entrada com o novo manto aos três gols do argentino.
ALL BLACK
Sem as tradicionais listras, o Atlético-MG estreou contra o São Paulo o terceiro uniforme para a temporada. O novo manto, todo preto, deu sorte ao Galo, que superou o time paulista por 3 a 1.
Atlético-MG; São Paulo; Mineirão (Foto: Reprodução/TV Globo)Atlético-MG estreou novo uniforme diante do São Paulo: deu sorte (Foto: Reprodução/TV Globo)


MASSA PRESENTE
Assim como nas vitórias sobre o Joinville e o Sport, a torcida atleticana lotou o Mineirão. Diante de mais de 47 mil pagantes, o Galo, mais uma vez, retribuiu o apoio das arquibancadas.
Torcida Atlético-MG Mineirão (Foto: Reprodução/ TV Globo)A torcida do Atlético-MG compareceu em bom número no Mineirão (Foto: Reprodução/ TV Globo)
FONTE: GLOBO