quarta-feira, 8 de julho de 2015

Na reestreia de Rivaldo, Mogi Mirim vira sobre o Náutico e vence a 1ª

O Mogi Mirim, enfim, venceu. Depois de 11 rodadas, a equipe conseguiu a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Náutico por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim. Serginho foi o herói dos mandantes ao marcar os dois gols, sendo que o último saiu aos 43 minutos do segundo tempo. Douglas havia aberto o placar para os visitantes.

MAIS SÉRIE B

SAIBA MAIS

Com o resultado, a equipe alvirrubra estaciona nos 21 pontos, cai para a quinta colocação e deixa o G-4. Se tivesse vencido, teria ido a 24, ultrapassaria o Paysandu (22), que perdeu para o Bahia, e seria o vice-líder.
Já os paulistas vão a seis pontos e, apesar do resultado positivo, seguem na lanterna da classificação. O time não vencia desde 28 de março. Na ocasião, fez 2 a 0 sobre o Marília, pelo Estadual.
A partida ainda contou com a presença de Rivaldo, que não atuava desde 9 de março de 2014, quando fora titular no empate por 1 a 1 com o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. No duelo desta terça, o meia-atacante de 43 anos figurou entre os 11 iniciais e foi substituído por Gustavo, que é namorado da filha do campeão mundial pela seleção brasileira em 2002.
O veterano, que retornou após anunciar a aposentadoria e é também o presidente do clube, quase deixou sua marca em uma cobrança de falta quando seu time perdia. Porém, ele parou em boa defesa de Júlio César.
Os mandantes ainda tiveram boa chance de finalmente vencer na segunda divisão nacional a partir dos 27 minutos, já que ficaram com um atleta a mais em campo. Gaston Filgueira puxou a camisa de Edson Ratinho, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Com um a mais, o time paulista, que já havia empatado o jogo, foi para cima, e conseguiu acabar com o jejum graças a Serginho.
Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Mogi Mirim visitará o Atlético-GO no estádio Serra Dourada, na sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). Um dia depois, o Naútico receberá o rival Santa Cruz na Arena Pernambuco, às 16h30.
FONTE: ESPN