segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sem chance, Tite: pai e empresário de Teo confirmam acerto com o Sporting

Pai do jogador afirma que contrato deverá ser assinado nesta segunda em Lisboa

Por 
Lisboa
Teo Gutierrez Colombia Brasil (Foto: Reuters)Teo Gutiérrez em ação na Copa América (Reuters)
Tite usou a palavra “recondução” para acreditar que pode acontecer uma reviravolta no caso Teo Gutiérrez - e o Corinthians, assim, ficar livre para fechar com o colombiano. Mas o atacante do River Plate vai mesmo reforçar o Sporting, de Portugal, como confirmaram o pai e também o agente do jogador neste domingo.

Teófilo Gutiérrez, que deu o mesmo nome ao filho, disse à versão colombiana do jornal “AS” que o contrato deverá ser assinado já nesta segunda-feira, em Lisboa.

- Já está tudo confirmado. Nesta segunda, em horário comercial, Teo deve assinar o seu contrato. Não pude falar com ele nas últimas horas, mas suponho que esteja em Portugal ou a caminho. Teo é um profissional. Que um dos maiores clubes de Portugal esteja interessado nele mostra que é um excelente jogador e grande atacante. Isso é motivo de orgulho para mim como pai.

Elfraín Pachón, o empresário, já até falou das ambições de Teo no Campeonato Português. 

- Estamos só à espera de uma confirmação. É a confirmação do contrato e também os bilhetes para seguirmos viagem. Já existe acordo. Nós estamos preparados. Ele sente-se bem, quer jogar no Sporting e ser o artilheiro do campeonato – disse ao site português “Mais Futebol”. 

FONTE: GLOBO