quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Edson leva cotovelada no rosto, sai de ambulância e tem fratura no nariz

Atingido por Betinho, expulso, volante fica desacordado. É encaminhado a hospital de Belém, após interrupção de oito minutos, para exames na face a na cervical

Por 
Belém

Edson foi a nota triste da vitória do Fluminense sobre o Paysandu, na noite desta quarta-feira, em Belém, com classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Não pela atuação. Ao levar uma cotovelada de Betinho no rosto, o volante tricolor chegou a ficar desacordado em campo. Precisou ser retirado de ambulância, após atendimento de oito minutos, período em que a partida ficou paralisada. Teve constatada fratura no nariz.
Edson Fluminense Paysandu (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
Edson no momento em que leva a cotovelada de Betinho 
(Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
O atendimento foi rápido (veja vídeo acima). Ainda no gramado, o médico Arthur Nogueira prestou os primeiros socorros. Havia sangramento no nariz, tamanha a força da batida - Betinho foi expulso pelo árbitro Luis Teixeira Rocha. Houve a necessidade de levar o atleta a um hospital da capital paraense. Lá, realizou exames de ressonância magnética: no rosto e na cervical. 
No final da noite, o jogador retornou ao hotel da delegação em Belém. Será reavaliado nas próximas 24 horas para determinar se precisará ser operado. É provável que não atue contra o Atlético-MG, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Classificado após vencer por 2 a 1, o Flu ainda não conhece o adversário nas quartas de final. Haverá sorteio segunda-feira na sede da CBF.
edson, ambulância, mangueirão (Foto: Sofia Miranda)Edson precisou ser retirado de ambulância no Mangueirão (Foto: Sofia Miranda)fonte: globo