terça-feira, 25 de agosto de 2015

Real empresta Lucas Silva por uma temporada ao Olympique de Marselha

Jogador chegou a ser especulado em clubes de sete países diferentes

Por 
Madri, Espanha
Lucas Silva irá ao Olympique (Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)Lucas Silva irá ao Olympique (Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)
Lucas Silva terá a França como destino na nova temporada europeia. O jogador foi cedido pelo Real Madrid por empréstimo de um ano ao Olympique de Marselha, de acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com por pessoas próximas à negociação.
O atleta era um dos mais especulados na atual janela de transferências. Na última semana, ele chegou a despertar interesse de clubes de sete países diferentes: os espanhóis Málaga e Getafe, Fiorentina (Itália), Southampton (Inglaterra), Hamburgo (Alemanha), Porto e Sporting (Portugal), Fenerbahçe e Besiktas (Turquia) e Brugge (Bélgica).
O clube merengue já havia indicado que Lucas Silva seria emprestado a algum time após a contratação do Mateo Kovacic na última semana. O croata herdou a camsia 16 que era do ex-cruzeirense no Santiago Bernabéu. O brasileiro de 22 anos foi contratado pelo Real em janeiro de 2015. Na época, assinou contrato de seis anos e meio.
FONTE: GLOBO