quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Genial, Lucas Lima comanda o Santos em vitória sobre o Corinthians na Vila

Meia dá os passes para os gols de Gabriel e Marquinhos Gabriel na vitória por 2 a 0. Peixe abre boa vantagem em busca de vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Por 
Santos, SP
lucas lima santos (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Estadão Conteúdo)Lucas Lima, o craque da partida (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Gabriel e Marquinhos Gabriel foram os autores dos gols da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas o protagonista da partida tem outro nome: Lucas Lima. O meia do Peixe comandou o importante triunfo. Afinal, saíram dos pés dele as duas assistências que derrubaram o rival. Apático em relação às últimas partidas da temporada, o Timão foi dominado pelo adversário.
A partida de volta entre Santos e Corinthians será na próxima quarta-feira, às 22h, em Itaquera. O Peixe joga pode perder até por um gol de diferença que se classifica às quartas de final (ou por dois, caso balance as redes do adversário). O Timão, portanto, tem que vencer por três gols de diferença para avançar de fase na competição.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Avaí, na Vila Belmiro. O Corinthians joga no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, na arena de Itaquera.
Santos x Corinthians - Gabriel gol (Foto: LUCAS BAPTISTA - Agência Estado)Gabriel comemora o primeiro gol do Santos no clássico contra o Corinthians (Foto: LUCAS BAPTISTA - Agência Estado)fonte: globo