quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dez clubes europeus querem Lucas Silva, diz jornal madrileno

Após contratar o croata Kovacic, Real Madrid quer emprestar o volante brasileiro e repetir a fórmula usada com Casemiro

Por 
Madri, Espanha
Lucas Silva Real Madrid (Foto: Reprodução / Facebook)A 16 vai para Kovacic, mas Real segue apostando em Lucas Silva (Foto: Reprodução / Facebook)
A recente chegada de Mateo Kovacic, contratado ao Internazionale, deve resultar em uma negociação de Lucas Silva, como anuncia a imprensa madrilena. O jovem volante brasileiro, no entanto, segue gozando de prestígio no Santiago Bernabéu, tanto que a direção merengue não têm interesse em vender os direitos do jogador e sim emprestá-lo, usando a mesma estratégia feita com Casemiro. E nada menos que dez equipes estariam no páreo. 

De acordo com o diário "Marca", Lucas Silva desperta interesse em times de sete países europeus, sendo dois espanhóis, o Málaga e oGetafe. Da Itália, o Fiorentina é visto como “o mais atrativo”, mas Inglaterra (Southampton), Alemanha (Hamburgo), Portugal (Porto e Sporting), Turquia (Fenerbahçe e Besiktas) e Bélgica (Brugge) seriam também possíveis destinos para o meio-campista goiano. 

Lucas Silva chegou ao Real Madri em janeiro deste ano negociado pelo Cruzeiro que o revelou. Desde que aportou no clube espanhol ainda na temporada passada, o jogador de 22 anos atuou 12 vezes (entre o campeonato da Liga, a Champions e torneios amistosos) e não anotou nenhum gol. A camisa 16 usada por ele, passa a ser agora de Kovacic, de 21 anos, nascido na Áustria, mas de nacionalidade croata.

fonte: globo