Vasco, Corinthians, Flamengo e Palmeiras estão na lista
Os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil registraram os três melhores públicos do torneio na atual temporada, todos com mais de 37 mil pagantes. O maior deles foi no Rio de Janeiro, no empate por 1 a 1 entre Vasco e Flamengo, que garantiu a classificação aos vascaínos. Foram 45.408 pagantes no Maracanã, maior público do torneio até aqui.
O recorde de público da competição, até ontem, era da partida de ida do clássico carioca. No dia 19 de agosto, 31.898 pagantes viram o Vasco vencer o Flamengo por 1 a 0 e conquistar a vantagem para o jogo de volta. Agora, o Vasco segue na Copa do Brasil, enquanto o Flamengo tenta se recuperar no Brasileirão.
A vitória do São Paulo por 3 a 0 no Castelão foi presenciada por 41.020 pagantes. O Tricolor precisava vencer por mais de um gol de diferença para ir às quartas de final. Rogério Ceni, Thiago Mendes e Pato marcaram para os paulistas.
Em São Paulo, o Corinthians perdeu mais uma vez para o Santos, desta vez por 2 a 1, e foi eliminado da competição nacional. A Arena Corinthians recebeu 37.338 pagantes e rendeu R$ 2,35 milhões ao Timão. Já o Peixe, segue firme no torneio, guiado pelo meia Lucas Lima.
A rodada teve ainda 31.418 pagantes no Mangueirão para ver o Fluminense vencer o Paysandu por 2 a 1 e avançar.
O top-10 dos maiores públicos da Copa do Brasil tem ainda quatro partidas do Palmeiras, que eliminou o Cruzeiro no Mineirão. No Allianz Parque, o Verdão venceu Cruzeiro e Sampaio Corrêa, além de ter empatado com o ASA-AL. O time de Alagoas aproveitou a torcida do Palmeiras e mandou o jogo de volta no estádio do Café, com 17.488 pagantes. A vitória do Internacional sobre o Ituano por 2 a 0, no Beira-Rio, fecha a lista.
* Não estão no ranking os jogos de ontem: Grêmio x Coritiba e Ituano x Internacional.
FONTE: LANCE