sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Veja os maiores públicos da Copa do Brasil 2015. Clássico lidera

Vasco, Corinthians, Flamengo e Palmeiras estão na lista


FOTOS - Vasco busca empate contra o Fla e avança às quartas (Foto: Armando Paiva/Eleven)
Os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil registraram os três melhores públicos do torneio na atual temporada, todos com mais de 37 mil pagantes. O maior deles foi no Rio de Janeiro, no empate por 1 a 1 entre Vasco e Flamengo, que garantiu a classificação aos vascaínos. Foram 45.408 pagantes no Maracanã, maior público do torneio até aqui.
O recorde de público da competição, até ontem, era da partida de ida do clássico carioca. No dia 19 de agosto, 31.898 pagantes viram o Vasco vencer o Flamengo por 1 a 0 e conquistar a vantagem para o jogo de volta. Agora, o Vasco segue na Copa do Brasil, enquanto o Flamengo tenta se recuperar no Brasileirão.
A vitória do São Paulo por 3 a 0 no Castelão foi presenciada por 41.020 pagantes. O Tricolor precisava vencer por mais de um gol de diferença para ir às quartas de final. Rogério Ceni, Thiago Mendes e Pato marcaram para os paulistas.
Em São Paulo, o Corinthians perdeu mais uma vez para o Santos, desta vez por 2 a 1, e foi eliminado da competição nacional. A Arena Corinthians recebeu 37.338 pagantes e rendeu R$ 2,35 milhões ao Timão. Já o Peixe, segue firme no torneio, guiado pelo meia Lucas Lima.
A rodada teve ainda 31.418 pagantes no Mangueirão para ver o Fluminense vencer o Paysandu por 2 a 1 e avançar.
O top-10 dos maiores públicos da Copa do Brasil tem ainda quatro partidas do Palmeiras, que eliminou o Cruzeiro no Mineirão. No Allianz Parque, o Verdão venceu Cruzeiro e Sampaio Corrêa, além de ter empatado com o ASA-AL. O time de Alagoas aproveitou a torcida do Palmeiras e mandou o jogo de volta no estádio do Café, com 17.488 pagantes. A vitória do Internacional sobre o Ituano por 2 a 0, no Beira-Rio, fecha a lista.
* Não estão no ranking os jogos de ontem: Grêmio x Coritiba e Ituano x Internacional.



FONTE: LANCE