quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Palmeiras vence o Cruzeiro por 2 a 1 e leva vantagem mínima para o Mineirão

Gols do Verdão são marcados por Cleiton Xavier e Rafael Marques; Damião desconta para a Raposa, que precisa vencer só por 1 a 0 para ir às quartas da Copa do Brasil

Por 
São Paulo
O Palmeiras ganhou por 2 a 1 do Cruzeiro no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória em sua arena nesta quarta-feira, o time paulista pode empatar na volta, em Belo Horizonte, para chegar às quartas. Como fez um gol fora de casa, basta ao time mineiro vencer por 1 a 0 - se fizer 2 a 1, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis.
Palmeiras x Cruzeiro Rafael Marques (Foto: Marcos Ribolli)Rafael Marques comemora o segundo gol do Palmeiras na arena alviverde nesta quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

Na próxima quarta-feira, às 22h, a Raposa recebe o Verdão no Mineirão para o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Antes disso, no domingo, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a São Paulo para enfrentar o líder Corinthians; em BH, o Palmeiras visita o vice-líder Atlético-MG.
fonte: globo