Para Marcelo Oliveira, Verdão finalizou pouco e jogadores foram preciosistas até levar o gol - Rafael Marques foi repreendido durante a derrota para o Coritiba, no Couto
Marcelo Oliveira sofreu no Couto Pereira a quarta derrota em 12 jogos pelo Palmeiras, sendo esta a terceira seguida. Depois de chegar ao G4, o técnico bicampeão brasileiro admitiu que o time está "fora dos trilhos". Segundo ele, o Verdão foi preciosista no revés por 2 a 1 para o Coritiba, nesta quarta-feira.
- Houve um excesso de soberba, ou preciosismo na hora de fazer a jogada. Estava tocando muito de primeira. Depois que tomamos o gol, virou ansiedade no fim do primeiro tempo. Houve uma cobrança mais forte hoje, saiu o gol rapidamente no segundo tempo e isso nos deu todas as condições de reagir. Mas foram anormais os dois gols que nós levamos - reclamou o treinador.
O preciosismo incomodou o treinador ainda com a bola rolando. Quando Rafael Marques tentou enfeitar uma jogada na lateral do campo, Marcelo reclamou bastante no banco de reservas. Segundo ele, este é o momento para todos serem cobrados - inclusive o treinador.
E MAIS:
- Temos que nos cobrar, inclusive ao técnico, para fazer algo melhor. Jogar e mostrar a qualidade do elenco que nós temos. Ser eficiente e mais decisivo. Não adianta ficar com a bola o tempo todo e não ter finalização. Estamos tomando gols incríveis, como hoje, tanto o primeiro como o segundo hoje, uma facilidade incrível - disse.
- Saímos do trilho e precisamos voltar para o caminho das vitórias - completou.
Ainda com 28 pontos, o Verdão vê o G4 cada vez mais distante - o time é o oitavo na competição, a três pontos do grupo que se classifica à Libertadores. A próxima partida será no domingo, às 11h, contra o Flamengo, no Allianz Parque.
Fonte: LANCE