quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Criciúma consegue empate no fim e ABC continua sem vencer em casa

Rafinha marca duas vezes, abre vantagem para o Alvinegro, mas Tiago Adan e Natan garantem igualdade nos minutos finais. Empate frustra torcedores no Frasqueirão

Por 
Natal

O final parecia que seria feliz para o ABC. No 11° jogo como mandante nesta Série B, o Alvinegro esteve muito perto de conquistar a primeira vitória, chegou a abrir 2 a 0, mas o Criciúma foi valente e conseguiu o empate nos acréscimos. Tiago Adan e Natan marcaram aos 42 e 46 minutos do segundo tempo, respectivamente, e ofuscaram a noite de Rafinha, autor de dois bonitos gols e quase herói abecedista (veja os gols no vídeo acima). 

ABC x Criciúma (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)ABC e Criciúma empatam em jogo com final dramático no Frasqueirão (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Com o resultado, o Criciúma chegou aos 29 pontos, na nona posição. O ABC agora tem 19 pontos, na 18ª colocação, e pode acabar a rodada na lanterna. As duas equipes voltam a campo no dia 1° de setembro. O Tigre recebe o Náutico, enquanto o Alvinegro encara o Luverdense fora de casa.
fonte: globo