segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Guilherme estreia com golaço, mas Nani brilha, e Fenerbahçe vence no fim

Português faz gol de falta nos acréscimos e decide jogo contra time de ex-Atlético-MG

Por 
Istambul, Turquia
Nani comemora gol Fenerbahçe (Foto: Reprodução Instagram)Herói do dia: Nani comemora a vitória do Fenerbahçe (Foto: Reprodução Instagram)
Mal chegou ao Antalyaspor, contratado ao Atlético-MG na última quarta-feira, o atacante Guilhermeestreou e deixou sua marca, só que deu azar e saiu derrotado de campo, na terceira rodada do Campeonato Turco. Neste domingo, começou no banco, entrou aos 39 minutos de partida e fez um golaço aos 25 do segundo tempo, acertando o ângulo de fora da área, em passe de Eto'o. Era até então o de empate com o Fenerbahçe, fora de casa. Mas o dia era de Nani. Depois de abrir o placar aos 43 de jogo, em cabeçada após cruzamento de Van Persie, o português decidiu em bela cobrança de falta, nos acréscimos da etapa final.
- Foi uma bela maneira de começar a traçar a minha trajetória aqui. Aconteceu tudo muito rápido - a chegada, o primeiro contato com os companheiros, o jogo contra um dos maiores adversários do país... Mas foi excelente estrear já balançando as redes. Não é todo dia que se acerta um chute assim. Quando vi que o marcador não conseguiu interceptar e que o goleiro se preparava para sair, busquei surpreender com um chute rápido e fui feliz. É claro que lamentamos não conseguir sair com um bom resultado, mas era um jogo dificílimo. Apesar disso, a gente pôde mostrar que temos tudo para conseguir vitórias nas próximas rodadas - disse Guilherme por meio de sua assessoria de imprensa.
Além de Guilherme, outros quatro brasileiros entraram em campo. O volante Souza, ex-São Paulo, o meia Diego, ex-Santos, e o atacante Fernandão, ex-Bahia e Palmeiras, entre outros, foram titulares do Fenerbahçe. Pelo Antalyaspor, o zagueiro Diego Ângelo, desconhecido no país, com carreira na Turquia e Portugal.
O Fenerbahçe está na liderança do Turco, somando sete pontos. O Antalyaspor perdeu a invencibilidade e permaneceu com seis, em quinto lugar.
fonte: globo