sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Neymar treina ao lado de Suárez e Messi e está pronto para voltar ao time

Recuperado de caxumba, brasileiro está preparado para estrear oficialmente no duelo deste sábado contra o Málaga

Por 
Barcelona, Espanha
Luis Enrique poderá ter força máxima em seu ataque no duelo deste sábado, contra o Málaga, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Recuperado da caxumba que o tirou de combate ao longo do mês de agosto, Neymar treinou normalmente nesta sexta-feira ao lado de Luis Suárez e Messi e está à disposição do treinador.
- Neymar treinou bem, eu vi ele muito bem. Após o próximo treino, vamos decidir o quanto ele poderá jogar - disse o treinador Luis Enrique, na coletiva após o treino.
Neymar, Luis Suárez, Messi treino do Barcelona (Foto: EFE)Neymar treina ao lado de Luis Suárez e Messi e está pronto para voltar ao Barcelona neste fim de semana (Foto: EFE)

Neymar pegou uma infecção na glândula salivar no início de agosto, após o amistoso de pré-temporada contra o Roma, e ainda não jogou uma só partida oficial desde que a temporada começou (na vitória sobre o Sevilla pela Supercopa da Europa). Ele ficou 15 dias fora dos gramados e voltou a treinar no fim de semana passado.
Em contrapartida, três brasileiros seguem no departamento médico e não foram a campo treinar. Douglas, Daniel Alves e Adriano estão lesionados e, ao menos os dois primeiros, não terão condições de jogo neste fim de semana. O volante Sergio Busquets está liberado para a partida deste sábado.
Messi, Neymar e Luis Suárez treino Barcelona (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)Messi, Neymar e Luis Suárez antes do treino do Barcelona nesta sexta-feira (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)fonte: globo