quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Diego Forlán cobra R$ 10 milhões do Inter na Justiça; clube tenta acordo

Representantes do uruguaio estarão em Porto Alegre para audiência na quinta

Por 
Porto Alegre
Diego Forlán concede entrevista de despedida do Inter (Foto: Paula Menezes/GLOBOESPORTE.COM)Diego Forlán na despedida do Inter, em 2014 (Foto: Paula Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
Ex-atacante do Inter, o uruguaio Diego Forláncobra dívida próxima de R$ 10 milhões do clube gaúcho, ainda referentes a rescisão contratual, no início de 2014. Nesta quinta-feira, representantes do uruguaio de 36 anos estarão em Porto Alegre para audiência na Justiça do Trabalho.
Em contato com o GloboEsporte.com, o vice-presidente jurídico Giovani Figueiredo Gazen disse que o clube gaúcho tenta acordo com o uruguaio que atua no Peñarol. 
– Há possibilidade de acordo na forma legal. O Inter fará defesa como devido – resume Gazen.
Melhor jogador do Mundial de 2010, Forlán foi umas das maiores contratações recentes do clube gaúcho. O começo foi animador de 2013. Foi artilheiro do Gauchão, mas depois caiu junto com todo o time do Inter no Brasileirão e acabou o ano no banco de reservas. Mesmo assim, ele foi o vice-artilheiro do time na temporada, com 17 gols.
No início do ano passado, se transferiu para o Cerezo Osaka, do Japão.  Em junho deste ano, foi contratado pelo Peñarol. 
fonte: globo