segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fiéis: Apenas 28 pagantes assistem Náutico-RR 2 x 1 Vilhena em Roraima

Pouco menos de 30 pessoas saíram de casa para acompanhar a virada do time roraimense nos minutos finais do duelo da Série D. Renda deu R$ 280

Por 
Boa Vista, Roraima
Apenas 28 pagantes sairam de casa para assistir ao duelo entre Náutico-RR e Vilhena (Foto: Nailson Wapichana)Campo tem mais gente do que na arquibancada (Foto: Nailson Wapichana)
Um jogo com poucos atrativos, não para 28 pagantes que saíram de casa para acompanhar a virada do Náutico-RR contra o Vilhena por 2 a 1 no Estádio Ribeirão, em Boa Vista (RR). Os quase 30 fiéis promoveram uma renda de R$ 280 e deram uma força para o time roraimense sair com a segunda vitória no Grupo A1 da Série D (veja a tabela). A torcida foi recompensada apenas na segunda metade do segundo tempo, quando os gols surgiram. Souza abriu o placar aos 31 minutos e Washington (duas vezes aos 42' e 45') garantiu a virada ao time roraimense.
Náutico-RR e Vilhena começaram o jogo sem muitas emoções. Os poucos torcedores não gostavam do que viam no início da partida. O Alvirrubro tentava pressionar nos primeiros 10 minutos, enquanto o Lobo do Cerrado respondia nos contra-ataques e levava mais perigo ao time roraimense. A partir dos 15 minutos o jogo ganhou mais emoção, mas nada que resultasse em gols.
Náutico-RR;Vilhena;Roraima;Rondônia;Série D;Campeonato Brasileiro;futebol;estádio ribeirão (Foto: Nailson Wapichana)Primeiro tempo reserva poucas emoções (Foto: Nailson Wapichana)fonte: globo