Zagueiro, que entrou aos 34 do segundo tempo e xingou o auxiliar Vicente Romano Neto já nos acréscimos, recebeu o vermelho direto e está fora contra o Figueirense
O Fluminense ficou com os ânimos exaltados na derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio. Após Marcos Junior ser expulso, no início do segundo tempo, foi a vez de Antônio Carlos, já nos acréscimos. O zagueiro esbravejou com o auxiliar, recebeu o cartão vermelho direto, e o árbitro Flávio Rodrigues Guerra relatou o xingamento na súmula. (Veja no vídeo abaixo)
"Aos 45 mais três minutos do segundo tempo, após a marcação de um arremesso lateral a favor da equipe mandante, fui informado pelo assistente de nº 1, Sr. Vicente Romano Neto que o atleta de nº 2, sr. Antônio Carlos dos Santos Aguiar, da equipe do Fluminense F.C. dirigiu-se a ele e disse as seguintes palavras: "Vai tomar no seu c.". Ato contínuo, o expulsei. Após ter sido expulso, o mesmo proferiu as seguintes palavras contra o mesmo assistente: "Você está de sacanagem".
Antônio Carlos já estava pendurado, portanto continua na mesma situação, com dois cartões amarelos, já que recebeu o vermelho direto. Ele não enfrenta o Figueirense, domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Marcos Junior, Diego Cavalieri e Henrique também estão fora por suspensão.
Trecho da súmula de Internacional x Fluminense (Foto: Divulgação)fonte: globo