sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aránguiz sofre lesão no tendão de Aquiles, diz imprensa chilena

Ex-jogador do Internacional precisaria de cirurgia para correção do problema

Por 
Leverkusen, Alemanha
 Charles Aránguiz Bayer Leverkusen (Foto: Divulgação / Site oficial)Charles Aránguiz foi contratado há poucos dias pelo Bayer (Foto: Divulgação / Site oficial)
Recém contratado pelo Bayer Leverkusen, Charles Aránguiz parece não estar tendo um bom começo na Alemanha. O ex-jogador do Internacional sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles, segundo relata a imprensa chilena. De acordo com o site "La Tercera", a mãe do atleta teria confirmado a informação. A problema ocorreu no treinamento do time germânico desta quinta-feira. 

Ainda de acordo as publicações do país, seria necessária até mesmo uma cirurgia para corrigir o problema. O Bayer não se pronunciou oficialmente, mas a comissão técnica da seleção chilena já estaria em contato em razão da preocupação pela participação de Aránguiz nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A seleção tem o Brasil pela frente, em Santiago, na primeira quinzena de outubro - ainda sem data confirmada.

O Bayer Leverkusen assinou com o chileno um contrato por cinco anos no valor de € 13 milhões (R$ 50 milhões). Ele assumiu a camisa 20 do time. O clube tem compromisso no sábado diante do Hannover pelo Campeonato Alemão.

fonte: globo