Atacante mostra animação ao comentar a futura dupla com Adriano e revela a ansiedade durante a negociação: 'Não conseguia dormir direito'
O casamento está oficialmente sacramentado. Rubro-Negro da cabeça aos pés, o "torcedor-jogador" Vagner Love foi apresentado como principal reforço do Flamengo para a temporada 2010, quando o clube disputará a Taça Libertadores. E a emoção foi grande. Ao receber a camisa 9, o centroavante disse que estava realizando um sonho de infância e não conseguiu segurar o choro.
- Estou arrepiado. Não é brincadeira não, é complicado até falar. É um sonho de infância. Só eu e quem me acompanha sabe (chora). Todos envolvidos estão de parabéns. Quero agradecer o carinho da torcida. Vou fazer de tudo para retribuir, porque sei que torceram muito. A partir de amanhã (sábado) no treino vou dar minha vida - afirmou o artilheiro do amor.
Love comentou sobre sua ansiedade durante toda a novela que foi a negociação com o Palmeiras e o CSKA, da Rússia. O jogador disse que só conseguiu ter uma noite tranquila de sono quando a contratação estava confirmada.
- Quando começou a negociação, já nem dormia direito. Ficava martelando na cabeça. Graças a Deus deu tudo certo. Também fico feliz que o grupo esteja de braços abertos para a minha chegada. É um prazer muito grande. Quando acertamos, foi o único dia que consegui dormir bem - contou.
A ansiedade se reflete no desejo de estrear o mais rapidamente possível.
- Só depende do treinador. Se tivesse condição, já estreava domingo - disse o jogador, que chegou atrasado à apresentação porque demorou a mudar o visual no cabelereiro.
Love é cercado na subida da escadaria da sede da Gávea: saem as tranças azuis, entram as rubro-negras
Sobre a dupla com Adriano, Vagner Love não escondeu a animação. Ele, no entanto, diz que prefere esperar as coisas acontecerem dentro do campo para depois comemorar.
- Ainda não podemos (dizer que é a melhor dupla do Brasil). Não jogamos juntos pelo Flamengo. No papel, tem tudo para dar certo. Vamos procurar fazer isso, treinar muito.
Vagner Love assinou contrato com o Flamengo até o dia 10 de julho de 2010. Ele foi o segundo jogador a ser apresentado no Salão Nobre do clube. Antes, o primeiro a receber essa honraria foi Adriano.
Para conseguir a liberação no Alviverde, Love abriu mão de parte do que o clube lhe devia, referente a luvas e os salários de dezembro e 13º.
O atacante foi recepcionado com muita festa. Alguns torcedores usaram chapéus com tranças e carregaram corações de pelúcia. Do lado de fora do clube, um carro de som tocava temas relacionados ao Flamengo e a música "Só Love", dos cantores Claudinho e Buchecha. Os torcedores, porém, não tiveram acesso ao local da entrevista.