Jogador ainda não está liberado para treinos técnicos sob o comando de Dorival Júnior. Mas não consegue ficar longe da bola
Robinho só vai estar à disposição do técnico Dorival Júnior, do Santos, na sexta-feira, quando a equipe começa a se preparar para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Barueri. No entanto, o craque não consegue ficar longe da bola.
Após os testes físicos a que foi submetido nesta terça-feira pela manhã, Robinho tirou um tempinho para fazer malabarismos. Boquiabertos, alguns de seus companheiros ficaram sentados, assistindo ao show particular.
Deitado no chão, Robinho mostra destreza no controle da bola. Ao fundo, Madson, Edinho (filho de Pelé, auxiliar técnico) e Germano assistem ao showzinho do Rei das Pedaladas
- Ele é fera. Fiquei só observando pra ver se aprendo alguma coisa - afirmou Neymar.
À tarde, Robinho participou do bate-bola de aquecimento com seus companheiros. Em seguida, seguiu fazendo exercícios físicos. O atacante fará o seu primeiro treino técnico, com bola, somente na quinta-feira, junto com os atletas que não serão relacionados para o confronto contra o Santo André, quinta, às 21h, no ABC Paulista.
Na sexta, o craque já participará de um treino específico com os titulares que enfrentarão o São Paulo.