Torcedores se dividem entre compra de artigos esportivos e comida antes do duelo entre Independiente e Timão
Trânsito perto do estádio já é complicado
Bogotá já respira a partida entre Independiente Medellín-COL e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio El Campín, pela Taça Libertadores. Os portões já foram abertos e os torcedores começam a chegar.
A três horas do início do duelo, válido pela segunda rodada do Grupo 1, a movimentação nas imediações já é bem grande. O trânsito na principal avenida do bairro ficou complicado com a aglomeração.
Enquanto o jogo não começa, os torcedores aproveitam para comprar artigos esportivos do El Poderoso, como o Independiente é conhecido. Os ambulantes agem livremente perto do estádio apesar do grande número de policiais.
As barracas de alimentação também predominam. Em uma delas, um enorme porco, uma das mascotes do arquirrival do Timão, o Palmeiras, foi assado inteiro e está sendo vendido por partes. O preço é de R$ 6,50.
A temperatura deve cair bastante até o início do duelo. Pela manhã, uma chuva fina caiu sobre a cidade e nuvens escuras já começam a surgir na região do estádio.
É só saborear: porco assado está no cardápio das barracas de alimentação do El Campín
Bandeiras do Independiente Medellín são vendidas nos arredores do El Campín