Treinador não quer novas peças para durarem pouco tempo no time e avisa: ‘Para jogar no Santos tem de ter nome’
Muricy Ramalho: de olho em reforços para o time (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
O técnico Muricy Ramalho admitiu na tarde desta terça-feira, depois do último treino para a partida com o América-MEX, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, que já tem analisado alguns nomes para reforçarem o Santos. O Peixe ainda pode inscrever dois atletas na próxima fase da competição continental.
Na fase eliminatória da competição, três jogadores podem ser trocados, até as semifinais. Robson, inscrito pelo ex-técnico do time Adilson Batista, foi cortado para a entrada de Felipe Anderson. Restam ainda duas vagas
- O Robson é um jogador que vai para o Avaí e já tinha esse planejamento. O Felipe é um garoto da casa que está em um momento bom. Cada time tem a estratégia. Aqui é revelar jogadores e por isso foi inscrito – disse Muricy.
A ideia do treinador é inscrever dois atletas que possam ficar mais tempo no time e não saiam logo depois do fim deste semestre. Muricy afirma que tem de pensar também no desenvolvimento da equipe para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo mês. A prioridade é um centroavante. Jael, da Portuguesa, está na mira.
- Se não tivesse Diogo e Maikon Leite praticamente fora (ambos estão lesionados), não estaríamos pensando em um homem de frente, mas com essas contusões, começamos a pensar. Inscrever por inscrever não é vantagem. Tem de ser até o fim do ano, tem de pensar para frente. Por isso estamos com calma, porque para jogar no Santos tem de ter nome e ser diferente.
fonte: globo