quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ganso marca e deixa o Santos a um empate das quartas de final

Sob olhar de Pelé, camisa 10 faz, com um chute certeiro de pé esquerdo, o único gol de um jogo duro contra o América-MEX. Jogo de volta será terça

por Adilson Barros

Ganso Neymar gol Santos (Foto: AFP)Acompanhado por Neymar, Ganso comemora o gol único do Santos na partida (Foto: AFP)

O Santos não apresentou contra o América-MEX, nesta quarta-feira à noite, um futebol vistoso, com lances brilhantes. Não foi envolvente como costuma ser. Mas venceu. Uma vitória magra, é verdade: apenas 1 a 0 (assista aos melhores momentos). Mas o suficiente para jogar por um empate ou até perder por um gol, desde que marque, na partida de volta pelas oitavas de final da Taça Libertadores, terça-feira, às 22h45m (horário de brasília), em Querétaro, a 221 km da Cidade do México. O América, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Paulo Henrique Ganso, com uma bomba certeira de pé esquerdo, fez o único gol da partida após receber passe de Neymar. De seu camarote na Vila, Pelé acompanhou a partida. Antes da decisão por uma vaga nas quartas de final, porém, o Santos tem a semifinal do Paulistão contra o São Paulo, no próximo sábado, às 16h (Brasília), no Morumbi.

fonte: globo