quarta-feira, 20 de abril de 2011

Marta se apresenta a clube dos EUA e fica fora de treinos da Seleção

Camisa 10 só deverá ir para Teresópolis com o técnico Kleiton Lima no terceiro período de preparação para o Mundial feminino, em junho

Por GLOBOESPORTE.COM Buffalo, Estados Unidos

Eleita a melhor jogadora do mundo nos últimos cinco anos, a craque Marta se apresentou na segunda-feira ao seu novo clube nos Estados Unidos, o Western New York Flash. Com isso, a camisa 10 ficou fora da convocação do técnico Kleiton Lima para o período de treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary.

Marta se apresenta ao Western New York Flash (Foto: Divulgação)Maurine e Marta se apresentam ao Western New York Flash, dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

As jogadoras vão se apresentar em Teresópolis na quinta para a segunda etapa da preparação do Mundial feminino. Marta só deverá fazer parte do grupo no terceiro período de treinos, que começa em 6 de junho. O torneio será disputado na Alemanha entre 26 de junho e 17 de julho.

Após passar por uma operação no nariz no Rio de Janeiro, Marta desembarcou segunda nos Estados Unidos ao lado de Maurine. A camisa 10 foi recebida pelo técnico Aaran Lines e demonstrou que está pronta para se adaptar rapidamente.

- Fiquei surpresa com a neve, mas morei na Suécia por cinco anos e já estou acostumada. Estamos empolgadas para começar a temporada - disse Marta, que já deve entrar em campo no domingo contra o Atlanta Beat.

Confira as convocadas por Kleiton Lima:

Goleiras
Andréia Suntaque (Santos)
Barbara (Sport)
Thais (sem clube)

Zagueiras
Aline Pelegrino (Santos)
Andréia Rosa (Ferroviária Araraquara)
Erika (Santos)
Marina (Foz Cataratas)
Roseane (sem clube)
Daiane (São José dos Campos)

Laterais
Rosana (Centro Olímpico)
Joise (sem clube)
Fabiana (Santos)
Rafaelle (São Francisco do Conde)
Simone (Saad)

Meio-campistas
Ester (Santos)
Francielle (São José dos Campos)
Formiga (sem clube)
Beatriz (sem clube)
Dayane (Bordolino/ITA)
Gabriela (Santos)

Atacantes
Daiane Moretti (Foz Cataratas)
Thais (sem clube)
Cristiane (Santos)
Daniele (Vasco)

Gab

fonte: globo