sábado, 30 de abril de 2011

Meia dribla imprensa com ironia ao deixar Estádio Olímpico * * * * * * Indique para seu amigo Seu Nome* Seu e-mail* Nome do

Gilberto, meia do Cruzeiro, é o primeiro nome em pauta, mas Ricardinho, ex-Atlético-MG, não é descartado


Gilberto (Foto: Washington Alves/Vipcomm)
Gilberto pode pintar em General Severiano (Foto: Washington Alves/Vipcomm)


A promessa do presidente Mauricio Assumpção de que o Botafogo terá time para lutar pelo título brasileiro virou uma questão de honra para a cúpula de futebol e a diretoria espera contratar rapidamente. Apesar de trabalhar em sigilo, o clube dá a entender que o meia Gilberto é o primeiro nome em pauta para chegar a General Severiano enquanto Ricardinho, ex-Atlético-MG, viria caso o jogador do Cruzeiro não feche com o Alvinegro.

Saiba primeiro quais serão os novos reforços do Glorioso!

– O presidente tem cobrado para acertar. Esperamos que no início da próxima semana os primeiros reforços estejam vindo. Quanto ao Ricardinho, tivemos uma conversa totalmente informal e foi boa. Na época ele precisava acertar a rescisão com o Atlético-MG. Ele está na pauta, mas temos outros nomes que estão à frente. Não é uma questão de ser melhor ou pior, mas já tinhamos algumas coisas em andamento – revelou Anderson Barros, que falou sobre as barreiras por conta do calendário:

– Vamos até o limite para conseguir os jogadores da nossa lista principal, mas alguns deles ainda estão atuando por seus clubes - concluiu.

fonte: lance