sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dodô chega feliz ao Americana: 'Jogo futebol porque sinto prazer'

Atacante é o principal reforço do time do interior paulista para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011

Por GLOBOESPORTE.COM Americana, SP

Dodo apresentação Americana (Foto: Paulo Ricardo / AGF)
Dodô se apresenta no Americana
(Foto: Paulo Ricardo / AGF)

Anunciado na última quarta-feira como a principal contratação do Americana para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Dodô foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Aos 36 anos, o atacante dos gols bonitos explicou a escolha pela equipe do interior paulista. O jogador foi dispensado pela Portuguesa no início de março por conta de um desentendimento com o técnico Jorginho.

- Jogo futebol porque sinto prazer. Gosto de estar no dia a dia, dos treinos, dos jogos. Estou me sentindo bem e muito contente por fazer parte do projeto do Americana. Sei da minha responsabilidade, e quero ajudar o grupo que mescla garotos e atletas experientes - ressaltou o atacante.

Após a apresentação, Dodô já começa a pensar em trabalhar. O jogador treina nesta sexta-feira em dois períodos com o elenco no estádio Décio Vitta.

- Estamos realizando um sonho antigo em trazer o Dodô para o Americana, é um grande prazer tê-lo aqui. Certamente vai nos ajudar muito durante o Campeonato Brasileiro desse ano - comemorou o superintendente de futebol do Americana, Cândido Neto.

Aos 36 anos, Dodô já teve passagens destacadas em vários clubes grandes como São Paulo, Santos, Palmeiras e Botafogo. O Americana estreia na Série B no dia 21 de maio, contra o Duque de Caxias, em casa.

Dodo apresentação Americana (Foto: Paulo Ricardo / AGF)Atacante, que teve a Portuguesa como último clube, vai jogar a Série B (Foto: Paulo Ricardo / AGF)
FONTE: GLOBO