segunda-feira, 25 de abril de 2011

Despedidas no Bota iniciam com Fabrício, Pará e Laio

Barca alvinegra deve ganhar mais 'passageiros' nos próximos dias


Fabricio (Foto: Cleber Mendes)
Fabricio, de 21 anos, chegou ao clube no início deste ano (Foto: Cleber Mendes)


O Botafogo volta nesta segunda-feira aos trabalhos em General Severiano e o dia já mostrará algumas mudanças no grupo. Três jogadores serão afastados do elenco que vai defender o clube no segundo semestre e, posteriormente, negociados ou dispensados. O lateral-direito Flávio Pará, o apoiador Fabrício e o atacante Laio já foram comunicados que darão adeus ao Glorioso.

Receba no celular quem vai deixar o Fogão!

O processo de renovação será gradativo e outros jogadores devem sair do elenco ao longo dos próximos dias. A comissão técnica, com a cúpula de futebol, detectou um excesso de volantes no grupo e alguns dos jogadores que atuam na posição também podem ser afastados, como Araruama e Rodrigo Mancha. Até mesmo Fahel tem chances de entrar na lista, já que esteve em apenas cinco das 22 partidas do clube na atual temporada, em três delas como titular.

Outro que encontra-se na berlinda é Marcio Azevedo. O lateral-esquerdo perdeu espaço e parece não ter agradado ao técnico Caio Junior. Com a chegada de Cortês, a saída de Azevedo é cogitada. No ataque, Alex deixou de ser relacionado e pode ser emprestado. Já a situação de Alessandro, jogador do atual elenco há mais tempo em General Severiano, depende da avaliação da comissão técnica.

fonte: lance