terça-feira, 26 de abril de 2011

Marquinhos revela provocação que iniciou confusão com Loco Abreu

Capitão do Avaí diz que falou 'chupa, gringo' ao uruguaio e conta também que foi agredido pelo argentino Herrera no triunfo sobre o Botafogo

Por Clic Rbs Florianópolis

Após a vitória no clássico contra o Figueirense, no último domingo, pelo Campeonato Catarinense, o meia Marquinhos voltou a comentar a briga no jogo contra o Botafogo, na última quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil. Houve rumores de que o capitão avaiano teria, no final do confronto, dançando o "créu" para provocar o atacante Loco Abreu, do time carioca. O camisa 10 negou as acusações e explicou a confusão com o uruguaio.

- Isso é mentira, eu não dancei o créu. Já me falaram que é proibido isso. O que fiquei chateado é que no último lance ele me deu uma cotovelada. Em nenhum momento, a nossa zaga foi desleal com ele. Olhei para ele, cerrei os dois punhos e vibrei falando: "chupa, gringo". Saí correndo e ele saiu correndo atrás de mim. Eu me agarrei com ele, foi a única coisa que fiz. O Herrera me agrediu no chão, mas em nenhum momento eu agredi. Apenas me preveni para não ser agredido. Não fiz nada de créu para ele, isso é mentira - disse o meia, que foi expulso pelo ábitro Ricardo Marques Ribeiro após o término da partida.

Na próximo domingo, o Avaí enfrentará o Chapecoense na decisão do returno do estadual. Pela Copa do Brasil, o Leão pegará o vencedor São Paulo x Goiás nas quartas de final. Na partida de ida, o time paulista venceu por 1 a 0, no Serra Dourada.

fonte: globo