Presidente convidou os atletas para parabenizá-los pessoalmente
pela vitória na Superliga e ganhou medalha e camisa autografada
A festa ainda não acabou para o Sesi, campeão da Superliga masculina de vôlei. Na tarde desta quinta-feira, a presidente da República, Dilma Rousseff, convidou o técnico Giovane Gávio e os jogadores para visitá-la no Palácio do Planalto, em Brasília.
Dilma Rousseff recebe uma camisa do Sesi (Foto: José Cruz/ABr)
- Foi uma emoção ímpar receber os parabéns da presidente pelo que fizemos. O encontro foi bem formal e considero que o convite foi muito produtivo para nós – comentou o central Vini.
No encontro, que durou cerca de 25 minutos, Dilma falou sobre a importância do fomento do vôlei para o país, visto que os Jogos Olímpicos de 2016 serão no Rio de Janeiro. O convite foi agradecido com uma camisa da equipe autografada por todos os atletas e uma medalha.
- O vôlei do Brasil é muito vencedor e, hoje, fiquei muito satisfeita por conhecer um pouco do projeto do SESI, que, além da equipe profissional, tem o objetivo de sempre atrelar educação ao esporte. É muito importante ver os mais novos aprendendo com a sabedoria. Isso é muito importante - destacou a presidente.
FONTE: GLOBO