quarta-feira, 20 de abril de 2011

Na chegada do Tricolor a Goiânia, Alex Silva pede 'espírito de Libertadores'

Camisa 3 espera ver equipe com outra postura na partida desta quarta, contra o Goiás, que será no Serra Dourada, pelas quartas da Copa do Brasil

Por Marcelo Prado Direto de Goiânia, GO

A delegação do São Paulo já está em Goiânia, palco da partida desta quarta, contra o Goiás, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os jogadores entraram pelos fundos do hotel no centro da cidade e neste momento estão jantando. Na sequência, todos já irão para os seus quartos. E o zagueiro Alex Silva, o único que conversou com os jornalistas na chegada, deixou claro: o time não pode repetir os erros cometidos na partida contra o Santa Cruz, realizada no Recife. Na ocasião, o time perdeu por 1 a 0 e depois teve muitas dificuldades para reverter a desvantagem na partida realizada na Arena Barueri.

Alex Silva concede entrevista na chegada do São Paulo a Goiânia (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Alex Silva concede entrevista na chegada do Tricolor a Goiânia (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

- O que aconteceu naquela partida tem de servir como lição. Não entramos ligados no jogo, não respeitamos a equipe do Santa Cruz e fomos surpreendidos. Tem que jogar sério, procurar não tomar gols e, acima de tudo, entrar buscando um gol. Na Copa do Brasil, marcar fora de casa é dar um passo para a classificação. Agora é o Goiás, é decisão, é entrar com o coração no bico da chuteira e ir para cima dos adversários – afirmou o camisa 3.

O defensor elogiou o rival do Tricolor e diz que o São Paulo terá de jogar muita bola para sair de campo com a vitória.

- O Goiás tem uma equipe de qualidade. Na zaga, tem o Rafael Tolói que é um excelente jogador. No ataque tem um garoto (Felipe Amorim), que é habilidoso e muito rápido. Além disso, ficamos sabendo que a diretoria do Goiás fez uma promoção para encher o estádio Serra Dourada. Agora não tem jeito, é entrar em campo e encarar a partida como se fosse uma decisão de Libertadores – ressaltou.

Ilsinho na chegada do São Paulo a Goiânia (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Ilsinho na chegada do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
fonte: globo