quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eder Luis conversa com presidente do Benfica: ‘Disse que estou feliz’

Assim como Fellipe Bastos, atacante tem contrato até o meio do ano, mas demonstra interesse em permanecer no Vasco por mais tempo

Por Felippe Costa Rio de Janeiro

eder luis eduardo costa vasco treino (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)
Eder Luis tenta passar por Eduardo Costa
(Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)

O Vasco vive a expectativa de uma semifinal da Taça Rio além de estar na disputa das oitavas da Copa do Brasil, mas, ao mesmo tempo, não deixa de se planejar para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além de Juninho Pernambucano, que está muito perto de retornar ao clube, a diretoria já começou a se movimentar para a renovação de contrato de jogadores importantes no elenco como Eder Luis e Fellipe Bastos.

Emprestados pelo Benfica, de Portugal, os jogadores são fundamentais para o clube e já demonstraram o interesse em permanecer por mais tempo, em São Januário. O presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, esteve no Rio de Janeiro e chegou a conversar com Eder.

- O presidente perguntou como eu estava e disse que estou feliz aqui. Sei que o Rodrigo (Caetano) esta fazendo todos os esforços para que eu fique no Vasco. Não costumo ficar procurando saber das negociações, mas torço para renovar. Além de querer ganhar títulos pelo clube, sei que estou sendo valorizado e é bom para o Benfica.

Fellipe Bastos também torce por um final feliz nessa negociação. Mesmo assim, ele diz que só está pensando na semifinal de sábado, às 18h30m, contra o Olaria.

- Estou muito otimista (com a permanência), mas é assunto para as diretorias. Fico apenas focado no jogo de sábado, pois faz tempo que o Vasco não ganha um título. Queremos marcar história no clube.

fonte: globo