quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cruzeirenses se surpreendem com o ótimo gramado do estádio Palogrande

Fábio afirma que há muito tempo não encontra um piso em tão bom estado

Por Fernando Martins Y Miguel Manizales, Colômbia

Os jogadores do Cruzeiro fizeram o reconhecimento do gramado do estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, local da partida contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O estado do gramado animou bastante os atletas celestes, já que vêm de partidas em pisos em péssimas condições, como o Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, e o Ciudad de La Plata, na Argentina.

Jogadores Cruzeiro Palogrande, em Manizales (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Jogadores do Cruzeiro treinam no Palogrande, em Manizales (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

Um dos mais animados era o goleiro Fábio. Antes das atividades começarem, ao pisar no gramado, o camisa 1 se sentiu mais aliviado.

- Até que enfim. Fazia muito tempo em que eu não jogava em um campo tão bom.

O técnico Cuca comandou um treino de dois toques, em apenas metade do campo. Depois, o treinador promoveu o tradicional rachão, com os jogadores sem posições definidas em campo.

O comandante da Raposa ainda não confirmou os titulares, mas durante o treinamento, conversou em particular com vários jogadores, entre eles o volante Leandro Guerreiro. O provável time para enfrentar o Once Caldas deverá ser formado por Fábio; Leandro Guerreiro, Gil, Victorino e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Brandão e Wallyson.
fonte: globo