terça-feira, 26 de abril de 2011

Técnico da Argentina visita Agüero em Madri e aponta 'bom caminho'

Sergio Batista informou sobre a reunião com o genro de Maradona via Twitter; Higuaín, Di María, Gago, Garay e Ustari também foram contactados

Por GLOBOESPORTE.COM Madri, Espanha



Sergio Aguero comemora gol do Atlético de Madrid contra o Levante (Foto: EFE)
Agüero nos planos de Sergio Batista (Foto: EFE)

O técnico da seleção argentina está na Europa observando e se encontrando com alguns jogadores. Em sua recém-aberta conta no Twitter, Sergio Batista fez questão de informar ao mundo sua conversa com um deles em especial, Agüero, atacante do Atlético de Madri.

- Falou-se de futuro e da Copa América. Vamos pelo bom caminho - escreveu o treinador, que não vinha dando oportunidades ao genro de Maradona nas últimas convocações.

Em fase excelente - marcou oito gols nos últimos jogos -, Agüero também usou sua conta no Twitter para comentar a reunião com Batista. Empolgado, não poupou exclamações.

- Positivo encontro com Batista. Conversa aberta sobre futebol e Copa América. Meu compromisso com a seleção argentina é total!! - escreveu o jogador.

Sergio Batista também se encontrou com Higuaín, Di María, Gago, Garay e Ustari - nomes que também devem estar presentes na convocação para a Copa América, a ser disputada em julho, na Argentina.

fonte: globo