quarta-feira, 20 de abril de 2011

Real é recebido por mil pessoas no aeroporto; Puyol entra na lista da final

Capitão do Barcelona é relacionado por Pep Guardiola para jogo de quarta

Por GLOBOESPORTE.COM Valência, Espanha

O Real Madrid foi recebido por cerca de mil pessoas no aeroporto de Valência nesta terça-feira, véspera da final da Copa do Rei contra o Barcelona. A partida será disputada no estádio Mestalla na quarta, às 16h30m (de Brasília), com acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.

Os jogadores relacionados pelo técnico José Mourinho são Casillas, Dudek, Adán, Sergio Ramos, Arbeloa, Ricardo Carvalho, Pepe, Garay, Marcelo, Khedira, Xabi Alonso, Granero. Kaká, Özil, Di María, Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Adebayor.

No caminho entre o aeroporto e o hotel, o ônibus do Real foi seguido por carros de torcedores, que demonstraram apoio ao time na disputa com o Barça. Este será o segundo clássico entre os rivais da sequência de quatro em 18 dias. Em seguida, os times se enfrentam pelas quartas de final da Liga dos Campeões em 27 deste mês e 3 de maio.

Puyol relacionado por Guardiola

No Barça, a boa notícia é a presença de Carles Puyol na lista de jogadores relacionados pelo técnico Pep Guardiola. No último sábado, o capitão deixou o gramado com dores musculares durante o empate de 1 a 1 com o Real e passou a ser dúvida.

Porém, o zagueiro se recuperou bem, assim como o lateral-esquerdo Adriano. Os dois estão à disposição de Guardiola e podem jogar. Os relacionados são: Victor Valdés, Pinto, Daniel Alves, Mascherano, Piqué, Puyol, Xavi, David Villa, Iniesta, Messi, Jeffren, Keita, Sergio Busquets, Pedro, Milito, Maxwell, Afellay, Adriano, Fontàs e Thiago.

Cristiano Ronaldo no desembarque do Real Madrid em Valência (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo no desembarque do Real Madrid em Valência: mil torcedores no aeroporto (Foto: EFE)
fonte: globo