segunda-feira, 25 de abril de 2011

É Gre-Nal: Inter bate o Juventude e pega o Grêmio na final do returno

Em jogo com três golaços e um lance inacreditável de Leandro Damião, Colorado vence Juventude por 2 a 1 na Serra e agora pega o rival em casa

por GLOBOESPORTE.COM

Alex Telles Juventude Andrezinho Internacional (Foto: Ag. Estado)
Inter, de Andrezinho, está na final do returno do
Gauchão (Foto: Ag. Estado)

É com Gre-Nal que o returno do Campeonato Gaúcho será decidido. É com o duelo entre Paulo Roberto Falcão e Renato Gaúcho que o Rio Grande vai parar. Um dia depois de o Grêmio garantir presença na final da Taça Farroupilha, o Inter foi a Caxias do Sul, venceu o Juventude por 2 a 1 e também assegurou seu lugar na decisão. A classificação foi garantida em jogo de três golaços e um lance desde já inesquecível de Leandro Damião. Bolatti e Tinga marcaram para o Inter. Fred fez para o Alviverde, eliminado do Estadual.

O Gre-Nal decisivo do returno será no Beira-Rio. Inicialmente, está marcado para domingo, mas o Grêmio quer mudar a data, já que joga dois dias depois pela Libertadores. O Inter precisa da vitória para levar a decisão do Campeonato Gaúcho a duas partidas finalíssimas. Se o Grêmio vencer, será campeão por antecipação, já que venceu o primeiro turno.

Antes, os eternos rivais pensam na Libertadores. O Inter vista o Peñarol na quinta, e o Grêmio recebe o Universidad Católica na terça.
fonte: globo