sábado, 23 de abril de 2011

No Twitter, Valdivia provoca: ‘Da próxima vou dar 4 chutes no vácuo’

Em sua página pessoal, chileno volta a debochar de jogada contra o Santo André e diz que bate palmas para Messi, Lucas, Kaká e Neymar

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O meia Valdivia voltou a provocar seus adversários, só que desta vez pela sua conta no Twitter. Na tarde desta sexta-feira, depois de ter mandado o zagueiro Anderson “chorar em casa” pela falta que gerou sua expulsão na vitória palmeirense por 1 a 0 sobre o Santo André, na última quinta-feira, no Pacaembu, o atleta voltou a comentar o assunto.

- No próximo jogo vou meter quatro chutes no vácuo. Se sair briga eu não fui o responsável kkkkkkkkk – debochou o chileno, para depois continuar sua linha de raciocínio sobre o caso:

- O cara passa 90 minutos batendo, falando besteira, isso é o futebol que o torcedor quer? Bato palmas para Messi, Cristiano Ronaldo, Alex Cabezón, Neymar, Lucas Riquelme, Kaká, Zidane, Iniesta, Pelé e Maradona. RESPEITO só antes do jogo. Depois que a bola rola é dar a vida pelo meu time – finalizou o camisa 10 palmeirense.

Twitter Valdivia (Foto: Reprodução)Twitter Valdivia (Foto: Reprodução)

Durante toda a partida contra o Santo André, Valdivia se valeu dos chutes no vácuo para provocar os adversários. Magno era seu principal marcador na partida, mas foi o zagueiro Anderson quem não suportou o deboche do chileno. No segundo tempo, quando a partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil ainda estava 0 a 0, o defensor do Ramalhão cometeu uma falta dura e acabou expulso. O Alviverde fez 3 a 1 nos resultados agregados e ficou com a vaga.

- Ontem (quinta-feira) fiz seis vezes. Agora falo que vou fazer quatro. Está caindo - disse o chileno, aos risos, durante a coletiva de imprensa, nesta sexta-feira.

Depois, Valdivia voltou a dizer que continuará se usando do artifício até que o lance fique esgotado.

- Quando vir que não está dando certo e que o torcedor está vaiando, vou mudar. Por enquanto, está dando certo e estou conseguindo esquentar a cabeça dos adversários.

Após o jogo com o Ramalhão, Felipão saiu em defesa do seu atleta. Disse, sem citar o nome de Neymar, que quando o santista faz uma jogada semelhante, as pessoas vibram.

- Se ele tem a possibilidade de jogar e passar o pé em cima da bola, é um drible. Se o jogador do Santos passa o pé na bola, é uma grande jogada. O meu jogador é deboche? É uma jogada normal. Cabe ao zagueiro tirar a bola. Quando jogamos com o Santos, o atleta deu 14 dribles sem sair do lugar. O Patrik levou os 14 e foi visto por todo o Brasil.

O Palmeiras volta a jogar neste domingo, às 18h30, pelo Campeonato Paulista. A partida contra o Mirassol, no Pacaembu, vale uma vaga às semifinais do estadual. Resta saber se o chileno aprontará mais uma das suas...
FONTE: GLOBO