quinta-feira, 28 de abril de 2011

Clube do Oriente Médio pode ser o destino de Jobson

Apesar do desejo de voltar ao Botafogo, atacante pode acertar transferência nesta quinta-feira

Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Jobson treino Atlético-MG (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
Jobson: futuro longe de Botafogo e Atlético-MG
(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

Jobson não esconde que seu sonho é ter uma nova oportunidade no Botafogo. No entanto, seu destino deve ser a milhares de quilômetros de General Severiano. Nesta quinta-feira pode ser sacramentado um acordo para que o atacante seja transferido para um clube do Oriente Médio.

Desde que pediu para ser liberado do Atlético-MG, com o qual tem contrato de empréstimo até o fim do ano, Jobson esteve em Brasília. A amigos da capital federal, o atacante falou sobre a possibilidade de sair do país, mas não se mostrava disposto, já que alimentava o desejo de retornar ao Botafogo. No entanto, nos últimos dias ele foi convencido de que o melhor, neste momento, seria aceitar a transferência internacional.

Jobson desembarcou no Rio de Janeiro com a bagagem pronta para viajar para o Oriente Médio, depois de negociar com o Botafogo. No entanto, nesta quarta-feira a transferência não foi sacramentada, o que pode acontecer na quinta. A expectativa é de que o atacante faça um contrato de três meses de duração.

- Ainda não tem nada definido sobre a situação do Jobson. Oficialmente ele ainda pertence ao Atlético-MG, e isso é algo que precisa ser tratado. Vamos conversar com o jogador e seu representante para resolvermos isso o mais rapidamente possível - afirmou André Silva, vice de futebol do Botafogo.

fonte: globo