sábado, 30 de abril de 2011

Brasil e Ucrânia duelam e EE presenteia com camisa 300 de Falcão

Programa vai presentear internauta com camisa da seleção brasileira em homenagem à marca do artilheiro. Saiba como participar da promoção

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Neste domingo, dia 1º de maio, Brasil e Ucrânia se enfrentam pelo Desafio Internacional de Futsal, às 10h, em São Bernardo do Campo (SP). Além de assistir a este amistoso no Esporte Espetacular, você terá a chance de ganhar uma camisa especial, com o número 300 do Falcão, artilheiro do time. O uniforme é uma homenagem à marca de 300 gols marcados pelo craque vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O feito aconteceu contra o Uruguai, no sábado, dia 9 de abril. (Veja no vídeo ao lado a entrevista com Falcão).

A promoção cultural acontece durante o EE e vence quem enviar pelo Twitter a frase mais criativa sobre um assunto que será divulgado aqui no site, no próprio domingo. A escolha da frase vencedora será feita exclusivamente pela produção do programa e o resultado sai ao vivo no Esporte Espetacular. Lembrando que o participante deve ser seguidor do EE na rede social (@eespetacular).

Se você não é usuário do Twitter, siga as etapas abaixo para se cadastrar na ferramenta e participar da promoção:

1 - acesse o site www.twitter.com;

2 - clique em "Sign up" e preencha o cadastro;

3 - após o preenchimento, acesse www.twitter.com/eespetacular e clique no botão "follow"

4 - pronto! Agora basta enviar sua mensagem e escrever #futsalEE no final

O vencedor será contactado por DM (Direct Message) e precisará enviar os dados por email. O prazo de entrega do prêmio é de até 30 dias após o resultado da promoção.

Não perca tempo! Siga o @eespetacular no Twitter e participe!

Falcão com a camisa 300 do futsal (Foto: Divulgação)Falcão exibe a camisa 300 da seleção. Quem será o ganhador desse prêmio especial? (Foto: Divulgação)
fonte: globo