sábado, 23 de abril de 2011

Falcão deixa em aberto quem será o substituto de D’Alessandro

Oscar treinou bem e virou opção, mas Zé Roberto deve iniciar a partida

Por clicRBS Porto Alegre

Falcão no treino do Internacional (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)
Falcão tem opção de colorcar Kleber no meio de
campo (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

Somente uma dúvida. Após o treino da manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão manteve o mistério em relação a quem será o substituto de D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Oscar voltou a trabalhar com bola e será relacionado. No entanto, a maior probabilidade é a entrada de Zé Roberto na vaga.

– Minha dúvida é quem irá substituir o D'Alessandro – resumiu.

Falcão ainda é cauteloso com Oscar. O jogador se recupera de um inchaço no tornozelo direito – resultado de um mau jeito na partida contra o Canoas.

– O Oscar está voltando. É o primeiro treino que ele fez mais empenhado. Praticamente estava parado 14 dias. Trabalhou bem e está relacionado. Vamos definir em Caxias quem vai jogar – explicou.

Outra opção testada pelo treinador foi a entrada de Kleber no meio-campo pela esquerda.

– Pode ser (que o Kleber seja utilizado no meio). Pode começar, assim como o Zé ou Oscar. Não tenho preocupação em relação a quem vai jogar. Várias situações foram treinadas – complementou.

A tendência é a de que Oscar seja utilizado em uma parte da partida contra o Juventude, às 16h deste domingo. No entanto, o time deve iniciar com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho e Zé Roberto; Rafael Sobis e Leandro Damião.
FONTE: GLOBO