Por outro lado, astro santista diz que futebol perde. 'Para o torcedor que vai assistir ao jogo é ruim não ver um craque como ele em campo'
Lucas tem lesão muscular na coxa direita (Foto: Agência Estado)
A ausência do meia Lucas, do São Paulo, da semifinal do Campeonato Paulista, é um alívio para o Santos, mas uma perda para o futebol. Essa é a opinião do astro santista Neymar, amigo do craque tricolor. O camisa 7 da equipe do Morumbi tem uma lesão muscular na coxa direita e foi obrigado a parar por duas semanas.
Lucas e Neymar brilharam juntos na Seleção Brasileira sub-20, conquistando o Torneio Pré-Olímpico disputado no Peru, entre janeiro e fevereiro. Fariam seu segundo duelo como profissionais no próximo sábado (primeiro foi no Brasileirão do ano passado) mas não será possível.
- O Lucas é um craque, todos sabem disso. Não temos o que falar sobre o jogador que ele é. Então, é bom para o Santos, mas ruim para o espetáculo. Para o torcedor que vai assistir ao jogo é ruim não ver um craque desses em campo - afirmou.
O confronto San-São será disputado sábado, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. É jogo único. Em caso de empate, pênaltis. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Palmeiras e Corinthians, que se enfrentam domingo, também às 16h, no Pacaembu.
fonte: globo