terça-feira, 26 de abril de 2011

Para Neymar, ausência de Lucas na semifinal é boa para o Santos

Por outro lado, astro santista diz que futebol perde. 'Para o torcedor que vai assistir ao jogo é ruim não ver um craque como ele em campo'

Por Adilson Barros Santos, SP

Lucas São Paulo (Foto: Agência Estado)
Lucas tem lesão muscular na coxa direita
(Foto: Agência Estado)

A ausência do meia Lucas, do São Paulo, da semifinal do Campeonato Paulista, é um alívio para o Santos, mas uma perda para o futebol. Essa é a opinião do astro santista Neymar, amigo do craque tricolor. O camisa 7 da equipe do Morumbi tem uma lesão muscular na coxa direita e foi obrigado a parar por duas semanas.

Lucas e Neymar brilharam juntos na Seleção Brasileira sub-20, conquistando o Torneio Pré-Olímpico disputado no Peru, entre janeiro e fevereiro. Fariam seu segundo duelo como profissionais no próximo sábado (primeiro foi no Brasileirão do ano passado) mas não será possível.

- O Lucas é um craque, todos sabem disso. Não temos o que falar sobre o jogador que ele é. Então, é bom para o Santos, mas ruim para o espetáculo. Para o torcedor que vai assistir ao jogo é ruim não ver um craque desses em campo - afirmou.

O confronto San-São será disputado sábado, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. É jogo único. Em caso de empate, pênaltis. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Palmeiras e Corinthians, que se enfrentam domingo, também às 16h, no Pacaembu.

fonte: globo