segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Capitão celeste critica postura do time na goleada por 4 a 0 sobre o Coxa

Por GLOBOESPORTE.COM
Coritiba
82 comentários
Autor de defesas importantes no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no meio da semana, o goleiro Fábio não conseguiu evitar a goleada por 4 a 0 para o Coritiba neste domingo. O capitão celeste não poupou críticas à postura da equipe. Para ele, seria menos vexatório se o Cruzeiro não tivesse se apresentado no Couto Pereira.
- Hoje a gente não veio para o jogo. Era melhor ter sido por W.O.
Com oito desfalques – Borges, Leandro Guerreiro, Leo, Charles, Everton, Montillo, Victorino e Willian Magrão –, o técnico Celso Roth quebrou a cabeça duante a semana para montar o time que enfrentaria o Coritiba. Para Fábio, no entanto, as baixas não podem servir de pretexto.
- Não é desculpa. A gente não fez nada. A gente nem entrou em campo. Cada um tem que assumir a sua responsabilidade e o grupo tem que assumir que não jogou nada, independentemente do desfalque.
Questionado sobre a declaração do goleiro, o treinador preferiu evitar polêmicas, mas fez coro quanto à má atuação do time.
- Depois do jogo todo mundo fica de cabeça quente e fala o que pensa. Mas que formos muito mal, fomos.
Depois da goleada para o Coxa, o Cruzeiro tenta se reabilitar diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30m, no Independência.
FONTE: GLOBO