sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bom conselheiro? Balotelli influencia colega italiano a fechar com Liverpool


Fabio Borini afirma que opinião do compatriota italiano do Manchester City sobre a torcida dos Reds acabou sendo decisiva: 'Belíssima experiência'

Por GLOBOESPORTE.COM
Liverpool
22 comentários
Balotelli Borini Itália (Foto: Getty Images)
Balotelli e Borini em treino da Itália durante a Euro:
conselhos decisivos do companheiro (Foto: Getty)


Além de ser bom com a bola nos pés e atrair polêmicas com a sua irreverência, MarioBalotelli também presta serviços como conselheiro. Principal reforço do Liverpool para a atual temporada, o italiano Fabio Borini afirmou que o compatriota do Manchester City teve influência em sua decisão de assinar pelo clube inglês. Pesou a favor dos Reds a força de sua torcida.
- Os torcedores tiveram um grande papel. Quando eu estava com a Itália durante a Euro 2012 eu conversava com Balotelli sobre a Inglaterra, e ele me disse que o Liverpool tinha os torcedores mais empolgados para jogar a favor. Ele descreveu como uma belíssima experiência - disse Borini à revista inglesa "FourFourTwo".
Uruguaio em alta
No Liverpool, Borini muito provavelmente fará dupla de ataque com o uruguaio Luis Suárez, a quem dedicou alguns elogios.
- Será um prazer jogar com ele porque é um dos melhores do mundo na sua posição. Temos sorte de tê-lo no time. Ele não apenas é um goleador, como também cria chances. Isso prova que ele não é um jogador egoísta - contou.
Fabio Borini Liverpool (Foto: Getty Images)Fabio Borini já até marcou com a camisa do Liverpool (Foto: Getty Images)FONTE: GLOBO