terça-feira, 21 de agosto de 2012

Com Neymar sem camisa no avião, Peixe tem voo tranquilo para o Chile


Atacante reclama de calor antes da decolagem no Aeroporto de Cumbica e resolve ficar mais à vontade. Peixe pega La U na quarta-feira

Por Marcelo Hazan
Santiago, Chile
54 comentários
Neymar tira camisa em avião (Foto: Marcelo Hazan/Globoesporte.com)
Com calor, Neymar tira a camisa em avião
(Foto: Marcelo Hazan/Globoesporte.com)


A delegação do Santos desembarcou em Santiago por volta das 22h30m desta segunda-feira (horário de Brasília) para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra a Universidad de Chile. O detalhe inusitado foi o comportamento de Neymar. Reclamando de calor na aeronave, enquanto ainda aguardavam a permissão para decolar do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos-SP, o atacante resolveu tirar a camisa, atraindo os flashes dos demais passageiros. Logo depois da decolagem, porém, Neymar voltou a se vestir.
Ele e outros jogadores aproveitaram a viagem em voo fretado, com alguns torcedores do Peixe, para jogar baralho e videogame. Enquanto isso, outros atletas dormiram. O voo durou aproximadamente três horas e meia e teve pouca turbulência. Na chegada a Santiago, o craque passou pelo free shop, junto com os demais integrantes do elenco.
Houve um rápido tumulto no desembarque do Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Benítez, quando Neymar deixou o saguão para entrar no ônibus do elenco. Entre torcedores e jornalistas chilenos, havia mais de 100 pessoas esperando pelo Santos.
tumulto desembarque santos (Foto: Marcelo Hazan/Globoesporte.com)Jornalistas e torcedores receberam o Santos em Santiago (Foto: Marcelo Hazan/Globoesporte.com)
O jogador mais assediado, porém, não foi Neymar, e sim o argentino Ezequiel Miralles, que, entre 2010 e 2011, defendeu o Colo-Colo, grande rival da Universidad de Chile.
Neymar Free Shop (Foto: Marcelo Hazan/Globoesporte.com)
Neymar é tietado por fã no free shop de Santiago
(Foto: Marcelo Hazan/Globoesporte.com)
A Recopa 2012 reúne o campeão da Libertadores do ano passado (o Santos) e o detentor do título da Sul-Americana (La U). A segunda partida será no dia 26 de setembro, no Pacaembu. 
O técnico Muricy Ramalho comandará um treino no Estádio Nacional de Santiago às 18h (horário de Brasília) nesta terça. A única alteração em relação ao time que bateu o Corinthians por 3 a 2, no último domingo, na Vila Belmiro, deverá ser na lateral esquerda. Por causa de dores na panturrilha, Léo nem viajou e será substituído por Juan. Com isso, o Santos deverá jogar com: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodríguez e Ganso; Neymar e André.


fonte: globo