segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hernanes dá vitória ao Lazio, e Roma empata com direito a gol de bicicleta


Com três gols, Napoli vence Palermo e divide a liderança com o Inter

Por GLOBOESPORTE.COM
Bérgamo, Itália
27 comentários


O meia brasileiro Hernanes, ex-São Paulo, garantiu a vitória do Lazio sobre o Atalanta, na abertura do Campeonato Italiano, ao marcar o único gol da partida. Repleto de brasileiros, o rival Roma não teve a mesma sorte e empatou em 2 a 2 com o Catania jogando em casa. Com o término da primeira rodada, Inter e Napoli, que venceram seus compromissos por 3 a 0, dividem a liderança.
O gol do triunfo do Lazio foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo. Mauri tabelou com o alemão Klose e cruzou para Hernanes tocar para o gol e garantir o início no campeonato com o pé direito. No jogo do Roma, o destaque foi o atacante Osvaldo, que fez um golaço de bicicleta, o primeiro do time da capital, que perdia por 1 a 0.
O Napoli venceu o Palermo por 3 a 0, e o goleador Cavani já começou a mostrar seu repertório. Candidato ao posto de artilheiro da Séria A, o uruguaio deixou sua marca, mas não comemorou por já ter defendido as cores do adversário da equipe napolitana.
Hernanes, Atalanta x Lazio (Foto: Agência EFE)Hernanes recebe o cumprimento dos companheiros após o gol (Foto: Agência EFE)FONTE: GLOBO