segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tite lamenta falta de pontaria, mas admite: ‘Foi mérito do São Paulo’


Técnico lembra que Corinthians poderia ter resolvido o jogo nos primeiros 15 minutos, mas perdeu a força : 'Continuamos num processo de ajuste'

Por Leandro Canônico
São Paulo
108 comentários


Se na semana passada Tite estava nervoso demais com a derrota para o Santos, principalmente pelos erros da arbitragem, neste domingo, depois de o Corinthians levar uma virada do São Paulo no Pacaembu, o técnico estava conformado (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). Até porque considerou que o resultado de 2 a 1 teve o mérito do Tricolor.
Questionado se a derrota foi mais pelo desempenho do São Paulo no segundo tempo ou por falhas do Timão, o comandante alvinegro foi direto.
- Foi mais mérito do São Paulo, porque eles conseguiram uma forte retomada com a velocidade do Lucas, a infiltração do Luis Fabiano e as assistências do Jadson. Nós continuamos num processo de ajuste – avaliou o treinador.
Tite reconheceu, porém, que faltou pontaria aos seus jogadores. Em especial nos primeiros 15 minutos de jogo. O Corinthians abriu o marcador aos seis minutos, com Emerson Sheik, e depois teve pelos menos outras quatro chances claras.
- Tivemos 15 minutos muito fortes, poderíamos ter definido o jogo, mas acabamos tomando o gol no contra-ataque - disse o técnico alvinegro.
O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Após 19 rodadas, o Timão soma 24 pontos e aparece na 12ª colocação na tabela.
Tite, Corinthians x São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Tite diz que Timão perdeu para velocidade de Lucas e Luis Fabiano (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)FONTE: GLOBO