sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hope Solo lança livro de memórias e faz revelações


Hope Solo agora está nas livrarias. A goleira americana lançou seu livro chamado “SOLO: A Memoir of Hope”, em que conta alguns momentos de sua vida. Na publicação, a jogadora fala um pouco da relação #tensa que mantinha com o ex-técnico da seleção dos EUA Greg Ryan e que recebeu um empurrão do treinador durante uma das reuniões da equipe feminina na Copa do Mundo de 2007.
A convivência entre eles piorou quando o ex-comandante a colocou no banco na época para promover a veterana Briana Scurry nas semifinais do torneio. Os Estados Unidos acabaram eliminados. Ao saber do livro, Ryan divulgou um comunicado dizendo que nunca empurrou ou fez qualquer coisa física contra a goleira.
Nas páginas, a atleta ainda conta o início da sua vida universitária e o desejo de estudar longe de casa para ter um momento de ‘reflexão’. Aliás, a vida pessoal toma grande espaço. Hope ressalta a importância da avó Alice, do avô Pete, da mãe Judy, do pai Gerry e do irmão Marcus. Ela diz ainda que foi “gerada” em uma prisão já que seu pai cumpriu alguns anos por fraude. Em uma das visitas conjugais, a mãe de Solo engravidou dela.
Hope contou também que teve colegas de time que eram gays. Segundo ela, uma garota francesa uma vez flertou com ela:
“Eu tive colegas gays. Pensei que talvez eu deveria ver o lado delas. Então nós saímos. Interessante, mas não mudou minha vida. Eu era mesmo hetero”.


FONTE: GLOBO