segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Empolgado com vitória, Neymar diz: ‘Vamos dar muito trabalho ainda’


Atacante vibra com segundo triunfo consecutivo e comenta discussão com rival no fim do jogo: 'A bola tinha saído, não precisava me empurrar'

Por Lincoln Chaves
Santos, SP
116 comentários
Bastou Neymar retornar da seleção brasileira para que a má fase do Santos no Campeonato Brasileiro chegasse ao fim. Depois de boa atuação na vitória por 2 a 1 contra o Figueirense, na última quinta-feira, o atacante teve participação decisiva no clássico deste domingo, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, que também terminou com triunfo do Peixe, agora por 3 a 2.
Autor de dois passes para gol contra o Timão - o primeiro marcado por André e o terceiro, feito pelo zagueiro Bruno Rodrigo - o camisa 11 do Peixe deixou o gramado empolgado com a sequência positiva da equipe.
– Não sei se é renascimento, mas a gente vai dar muito trabalho ainda. É um momento em que estamos subindo. É o segundo jogo que ganhamos seguido, é um momento importante. Temos de vibrar e estar felizes, sim – declarou.
Neymar (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Neymar mostrou talento e personalidade na Vila (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)FONTE: GLOBO