terça-feira, 28 de agosto de 2012

I Copa de Futebol “Veteranos de Umarizal”



No jogo de estreia a equipe de Portalegre/RN jogou contra a equipe de Olho D'água dos Borges, fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos sair na frente no placar com um gol do atleta Mirandinha, mas no segundo tempo da partira a equipe teve uma grande queda de rendimento e consequentemente cedeu o empate.
 Portalegre 01 x 01 Olho D'água dos Borges

No último sábado à tarde tivemos o segundo jogo da equipe de veteranos de Portalegre, desta vez foi contra a equipe de Alexandria, foi uma partida onde a equipe de Portalegre mostrou sua superioridade do início ao fim e conseguiu uma belíssima vitória.

A equipe como um todo fez uma grande partida, vários atletas tiveram um grande desempenho e assim conseguiu sua classificação para próxima fase.

Os gols foram marcados por Canindezinho (02) e Marcos de Antonio de Genésio também fez 02.


 Portalegre 04 x 02 Alexandria

2ª FASE

No último domingo à tarde a equipe de Portalegre fez um jogo decisivo pela segunda fase da competição contra a forte equipe de Caraúbas, foi uma partida onde a equipe de Portalegre apesar de não conseguir desempenhar um bom futebol, conseguiu o empate e decidiu sua vaga na semi final nas penalidades máximas.

O destaque da partida foi o goleiro DEDÉ, que fez várias defesas durante o jogo e ainda defendeu 03 (três) penalidades e assim Portalegre conseguiu sua classificação para a semi final.
PORTALEGRE 01 x 01 CARAÚBAS
PENALIDADES: 03 X 02


O próximo jogo da equipe de Portalegre será dia 25/08/2012 (sábado) à tarde. aA equipe jogará contra o vencedor da partida entre Olho D'água dos Borges e Lucrécia que será realizada dia 19.08.2012 (domingo) próximo.

PORTALEGRE 00 x 00 LUCRÉCIA
PENALIDADES: 05 X 04

A equipe de Portalegre fez uma bastante equilibrada contra a equipe de Lucrécia, tão equilibrada que o resultado do jogo foi um empate e a equipe de Portalegre conseguiu a classificação nas penalidades para final da competição que será realizada no próxima sábado à tarde contra a forte equipe da cidade Caraúbas-RN.

Convidamos toda torcida portalegrense para assistir a partida e ajudar a equipe de Portalegre a conseguir esse título que será de grande importância para o esporte de Portalegre.



O campeão vai levar 1.300 reais em dinheiro e mais troféu e medalhas, o vice-campeão vai levar 700 reais em dinheiro, e o terceiro colocado leva 400 reais, tudo acompanhado de troféus e medalhas.