quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em partida emocionante, Boca e Independiente empatam em 3 a 3


Com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, equipe xeneize sofre gol de pênalti no fim da partida e 'deixa' escapar vitória

Por GLOBOESPORTE.COM
Buenos Aires, Argentina
18 comentários
Em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, Boca Juniors e Independiente protagonizaram momentos emocionantes e empataram em 3 a 3, nesta quarta-feira, na Bombonera. A partida de volta será na próxima semana, em Avellaneda, e o Independiente joga pelo empate por até dois gols.
Se o 3 a 3 se repetir, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis. Igualdade no marcador por 4 a 4 em diante favorece o Boca. O vencedor do duelo argentino enfrenta Envigado, da Colômbia, ou Liverpool, do Uruguai, nas oitavas de final.

O primeiro tempo foi bastante agitado. Após falha feia de Galeano, que se enrolou com a bola e caiu no gramado, o atacante Santiago Silva abriu o placar para o Boca com um chute cruzado da entrada da área, aos 15 minutos. O Independiente chegou ao empate aos 44, com Jonathan Santana, em boa jogada individual, mas no minuto seguinte Somoza recolocou o Boca à frente no placar com um chute forte de fora da área, sem chances para Navarro.

Santiago Silva, Boca Juniors x Independiente (Foto: Agência AP)Santiago Silva comemora o primeiro gol do Boca Juniors na partida  (Foto: Agência AP)FONTE: GLOBO