Jogador do Arsenal teria sido detido na última sexta-feira por direção perigosa. No Twitter, ex-corintiano não comenta o caso
Por GLOBOESPORTE.COM
Londres
38 comentários
A polícia de Londres confirmou nesta terça que deteve um homem de 29 anos na noite da última sexta-feira após uma perseguição automobilística. De acordo com o jornal “The Sun” e com a emissora “BBC”, a pessoa em questão seria o lateral-esquerdo André Santos, ex-Corinthians e atualmente no Arsenal.
A polícia assinalou que o incidente ocorreu na última sexta de manhã, na véspera da estreia do Arsenal no Campeonato Inglês contra a equipe do Sunderland.
"Pouco depois das 8h30 (horário local), da última sexta 17, um homem de 29 anos foi detido sob a suspeita de direção perigosa após ter se negado a parar seu veículo na estrada da1, próximo à rodovia M25", explicou um porta-voz policial.
Ainda segundo o porta-voz, o suspeito, que não estava alcoolizado e foi solto logo após pagamento de fiança, terá que comparecer, em meados de setembro, a estação policial do Norte de Londres para novo depoimento.
De acordo com o jornal “The Sun”, André Santos, de 29 anos, teria se recusado a parar o veículo próximo ao Centro de Treinamento do clube, em Colney, na primeira tentativa e atingiu até 209 km/h com o seu Maserati GranTurismo, que custa cerca de 110 mil libras (R$ 350 mil na cotação atual).
Em seu Twitter oficial, André Santos não comentou o assunto e se limitou a dizer, no começo da manhã desta quarta-feira, que treinou normalmente.
- Mais um dia de treino integral, vamos nos preparar bem, pois domingo temos um jogo complicado,fora, contra o Stoke City. Ótimo dia a todos – escreveu.