quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tito fala sobre chance de Guardiola treinar o Brasil: 'É um privilégio'


Técnico do Barça, porém, lembra que Pep tirou temporada para descansar

Por GLOBOESPORTE.COM
Barcelona, Espanha
45 comentários
Tito Vilanova na coletiva do Barcelona (Foto: EFE)Tito Vilanova na coletiva do Barcelona (Foto: EFE)


Os rumores de que Pep Guardiola seria um candidato a assumir o posto de treinador da seleção brasileira parecem seguir em alta na Europa. Tanto que, na véspera do primeiro jogo da Supercopa da Espanha, o técnico do Barcelona, Tito Vilanova comentou sobre o futuro de seu antecessor - citando a possibilidade de Pep vir para o Brasil.
- Ele tomou a decisão de descansar este ano e entendo perfeitamente. É claro que quando quiser trabalhar não faltarão ofertas. Treinar o Brasil é um privilégio, mas isso é ele que deve decidir - explicou.
Antes do primeiro duelo da temporada contra o grande rival, o Real Madrid, Tito Vilanova acredita que as duas equipes chegam nas mesmas condições físicas. Para o técnico, a Euro 2012 trouxe desgaste aos jogadores dos dois lados.
- Creio que nenhum time chegue bem em todos os aspectos no princípio da temporada. Ambos tivemos jogadores que foram à Eurocopa. Não vejo diferenças - avaliou.
Barcelona e Real Madrid se enfrentam nesta quinta-feira, no Camp Nou, às 17h30m (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real.
FONTE: GLOBO